terça-feira, 22 de março de 2011

8º Salão de Artes Plásticas da ABMA



A Academia Brasileira do Meio Ambiente em parceria com a Academia Brasileira de Arte, Cultura e História de São Paulo estão promovendo no período de 23 de março a 12 de abril de 2011 o VIII Salão de Artes Plásticas da Academia Brasileira do Meio Ambiente, na galeria de arte do Forte de Copacabana.

Esta exposição, com curadoria de Vera Figueredo, ocorre em comemoração ao Dia do Meio Ambiente e contará com obras de artistas plásticos civis e militares de todas as partes do nosso país. Dentre as obras em exposição haverão pinturas (acadêmicas, contemporâneas e decorativas), desenhos, aquarelas, guaches e nanquins em papel, além de esculturas e outras variedades de arte.

A mostra estará aberta ao público diariamente, exceto às segundas-feiras, entre as 10 e 18 horas, e o valor do ingresso é de R$ 4,00 para adultos e R$ 2,00 para estudantes e maiores de 60 anos. Militares das Forças Armadas, maiores de 80 anos, grupos escolares agendados e menores de 10 anos são isentos de pagamento de ingresso.

Não será permitido fotografar ou filmar no interior do Museu, Fortificação, Salões de Exposições Temporárias e Galeria de Arte, sem a autorização prévia da administração do Museu Histórico do Exército/Forte de Copacabana.

O Forte de Copacabana fica localizado na Av. Atlântica, Posto 6, em Copacabana. Para maiores informações sobre a exposição, favor entrar em contato pelo telefone (21)2287-3781.

Nenhum comentário:

Postar um comentário