quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Calendário carioca pra cachorro!

O Projeto Pêlo Próximo, no intuito de fazer algo diferente e chamar a atenção para a importância do trabalho da pet terapia, estará lançando no dia 27 de novembro o "Calendário 2011 O Rio Pêlo Próximo", onde são exibidas imagens de cães e aves fotografados em diversos pontos turísticos da cidade Maravilhosa.

Latifa e Maggie no Parque Guinle / Foto:
 Luciana Botelho
Os animais fotografados integram uma equipe de quase trinta pet terapeutas, que participam de atividades em instituições de cuidados para idosos, crianças e portadores de necessidades especiais, além de escolas. Nestas visitas, os bichinhos interagem com os pacientes com exercícios para estimular o raciocínio e a motricidade dos enfermos.

Todas as fotos foram feitas em estúdio, mas o resultado final ficou surpreendente, juntando-se aos belos cenários do Rio de Janeiro, tais como o Aterro do Flamengo, os Arcos da Lapa, a Quinta da Boa Vista e outros.


Belle nos arcos da Lapa
Foto: Luciana Botelho

Shiva e Teka na Praia de Copacabana
Foto: Luciana Botelho

O lançamento do calendário será realizado no Aquário Pet, localizado na Barra da Tijuca. O mesmo será comercializado pelo valor de R$ 15,00 e parte da renda obtida com a venda do calendário será revertida para uma ONG que cuida de animais abandonados.


Tita na Pedra Bonita
 /  Foto: Luciana Botelho

Gregorio e Queen no Aterro do Flamengo
 / Foto: Luciana Botelho

Mayh e Kitty na Enseada de Botafogo
 / Foto: Luciana Botelho

Pixote no Sambódromo
 - Luciana Botelho

Aaron e Skip na Praia do Arpoador
 / Foto: Luciana Botelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário