quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Um presente de Natal bem Rock'n'Roll

Dentro de pouco mais de duas horas começarão as vendas do Rock in Rio Card, uma espécie de ingresso antecipado para o Rock in Rio 2011, com o qual você garante a sua participação em um dos seis dias do evento. A escolha do dia de participação, no entanto, será realizada apenas no período de 11 de janeiro a 31 de maio de 2011.


A venda do Rock in Rio Card será realizada exclusivamente no site do Rock in Rio a partir das zero horas do dia 19 de novembro (as vendas começam daqui a pouco mais de 2 horas) e custará R$ 190,00 (inteira) e R$ 95,00 (meia entrada). O início das vendas oficiais dos ingressos para o festival está previsto para julho de 2011.


Entre as atrações já confirmadas para o Rock in Rio estão os grupos Metallica, Red Hot Chili Peppers e Snow Patrol, além das bandas nacionais Sepultura, Capital Inicial e Angra.


Será permitida a compra de até cinco Rock in Rio Cards por dia por CPF, sendo quatro entradas inteiras e uma meia-entrada. O cartão chegará em uma caixa personalizada no endereço indicado no momento da compra do mesmo, e por isso pode ser uma alternativa interessante de presente de Natal.

Para mais informações sobre o Rock in Rio Card, clique aqui.

Para mais informações sobre o festival, leia também:


Nenhum comentário:

Postar um comentário