segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Começa mais uma semana!

E para começar em grande estilo, que tal marcar com os amigos um boliche no Barra Bowling?


Localizado no terceiro piso do Barra Shopping, e inaugurado em 1987, o Barra Bowling é um dos melhores e mais tradicionais boliches da cidade do Rio de Janeiro. Mesmo com 23 anos de existência, permanece sendo uma sólida referência no Brasil e em 2007 chegou a sediar a competição de boliche nos Jogos Panamericanos do Rio.

Ele conta com 20 pistas em moldes internacionais, com contagem computadorizada um excelente bar e restaurante, muita música e interação com telões distribuídos pelo ambiente, tudo para deixar o seu jogo mais emocionante, e ainda conta com a comodidade do estacionamento no shopping.


Como não podíamos deixar de fazer, pescamos uma ótima promoção no Peixe Urbano para os amantes do boliche valendo apenas hoje, 13 de setembro, em que você pode adquirir o aluguel de uma pista para até 6 pessoas no Barra Bowling por até uma hora com 53% de desconto! Isso mesmo, o valor cai de R$ 75,00 para apenas R$ 35,00!!!

Clique aqui para conferir a promoção!


Endereço: Av. das Américas 4666, 3º piso. Barra Shopping - Barra da Tijuca

Horário de funcionamento: De segunda a quinta-feira, de 12h à meia-noite, sexta-feira, feriados e véspera de feriados, de 12h às 2h, sábado, das 11h às 2h e domingo, das 11h à meia-noite.

Telefone: (021) 2431-9566


A todos, uma ótima segunda-feira e uma semana excepcional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário